sábado, 12 de dezembro de 2009

Sem medo do ridículo ▼


Sem querer começar a postagem contnado detalhes da minha rotina, mas começando, dia desses precisei tirar um raio X dos ''seios da face'' ( tbm nao sei o que é isso, mas fica no rosto). bom, entrei na salinha e dei de cara com uma maca à minha frentee. Até ai, nd de mais. entao veio um carinhaa com as instruções: eu teria que me deitar de barriga para baix, com o queixo apoiado onde estava vermelho e a testa onde estava verde. E ficar um tempinho assim, sabe. SUPERNORMAL! olhei se nao tinha câmera, tive uma crise de riso e, como o carinha fez uma cara de que nao tinha o dia inteiro, fiz o que ele mandou. e fiquei pensando: PELO AMOR DE DEUS, eu tenho 13 anos. já era para eu ter me curado do medo do ridículo!
Afinal de contas, o que é mais ridículo?
aquela posição ou...
uma pessoa que, por estar naquela posição, tem medo do ridículo? Não sei voce, mas eu fico com a segunda opção.
Ter medo do ridículo mtas vezes, consegue ser mais ridículo do que a própria coisa que nos deu medo. Claro, nao estou dizendo que ficar daquele jeito na frente de um estranho é divertido. mas e daí?.. O cara do raio lá, devia atender milhóes de pessoas por dia( ok, nao milhões, mas mtas!), nem vai se lembrar do meu rostoe, como a vida nao é uma novela,eu nao vou descobrir que ele é meu pai verdadeiro e que a gente se conheceu naquela situação. enfim, por que tanto medo? porq ? porque..?
Bom, se voce acha que descobri por quê, sinto decepcioná-la. e, se voce acha que, se eu tiver que fazer esse exame de novo, vou amar a experiência, também sinto mto! na verdade, a única coisa que eu fiz, depois de conversar com amigas verdadeiras e imaginárias, foi mapear situações nas quais eu me sinto ridícula e me dar pelo menos uma forma cientificamente comprovada de espantar esse sentimento. Ok, esqueça a parte cientificamente comprovada. tudo que eu quero é fugir daquela segunda opção que citei no parágrafo anterior, que concordamos que é ainda pior que a primeira ( se voce nao concordou, desculpe!). Quero a cura do medo do ridículo.. AAAAAAAAAAH, alguém me ajude pf !



poor: fernanda carvalho manito, blogueira mirin que sonha em se tornar uma grande escritos.. talvez em 2012, quando o mundo acabar! :)