quarta-feira, 27 de maio de 2009

Em um mundo bem melhor..


Meu sonho é viver em um lugar onde as pessoas se amem, não se importando com beleza. Viver feliz, com amizades, alegrias, TUDO que seja bom para a nossa alma.
Viver é ser feliz. Felicidade para mim não tem idade. As pessoas neste mundo em que eu imagino não poluem, não matam, não choram, não se magoam, não ficam tristes... Tudo que é de ruim, no MEU mundo não existe! Um dia sonhei que eu estava em um mundo que tinha muuita poluição. as pessoas não respeitavam as outras , não plantavam 1 se quer árvore. Jogavam lixo nas ruas, palavrões estavam em todo o canto da cidade, paredes, muros, matavam animais! Guerra, nesse mundo era a coisa mas SIMPLES entre qualquer outro problema. pessoas se matavam, se xingavam, se batiam.
Acordei, sentei na cama e, uma lágrima caiu dos meus olhos. Comecei a chorar! Depois vi que isso não era um sonho, esse mundo em que eu nunca pensei que poderia existir, por incrível que pareça, EU CONVIVO TODOS OS DIAS! é estranho, eu sei...quem está lendo deve estar pensando:''essa menina ta louca!'' mas não é loucura. As pessoas já estão acustumadas a viver em um lugar tão ruim.Todos os dias nos noticiários, eu vejo mortes, prostituição, preconceito, racismo... Cara, quando nós vamos parar pra refletir o quanto mal nós fazemos para o mundo?

Sinceramente, vocês podem até achar estranho, mas eu não vejo se quer surpresa em enchentes, aquecimento global, tempestades...etc. O planeta Terra não está aguentando mais! todo mundo tem limites, e o limite do planeta tá se esgotando! Já pensou ser atormentado, xingado, mal-tratado, durante milhões e milhões de anos, e não fazer nada? Mas, de repente você não aguenta mais, e quer tirar satisfações com quem está fazendo isso com você. Poisé, isso é o que tá acontecendo. o planeta ta se vingando de tudo que NÓS, pobres humanos indefesos, estamos fazendo com ele!
Vamos refletir e pensar que : toda a boa ação que você faz, irá vir um dia em dobro! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário